Kamis, 15 November 2012

com recursos que revelam grandes quan

Isto é, não apenas sobre seu planeta, ou sobre o seu país, seu estado, sua cidade, sua comunidade ou sua rua; Trata-se de sua história e o que você vai fazer sobre isso. A proteção de nossa história de Nações é algo que nos fortalece em ekiosku.com aman todos os aspectos, grand e local. O movimento de preservação nos permite gerar empregos, criar cidades sustentáveis progressivamente, inspirar o apoio a longo prazo e ajuda para os locais, mas sobretudo permite a promoção de uma compreensão mais profunda para o significado de locais históricos que representam a nossa cultura de Nações, herança e evolução, para que eles continuarão a existir e crescer para as gerações futuras.

Mas...

O que acontece quando o atuais preservacionistas e seus esforços precisam não só passar ao longo de nossa história os edifícios concretos mas também conservaram através da próxima geração de preservacionistas? Principais problemas que enfrentam as comunidades de preservacionista é chegar a novos públicos e ser capaz de expandir a consciência pública dos benefícios da preservação. Portanto, é fundamental que tomem as medidas necessárias e criar planos proativos sobre o futuro da preservação histórica aparência nos anos para vir. Como as próximas gerações de históricas preservacionistas são cultivadas por meio da educação, informação adequada e como tomar ação terá um profundo impacto sobre os esforços de preservacionista de mundos.

Os jovens de hoje, é cada vez mais evidente que existem lacunas perturbadoras em geral, nacionais, e conhecimento histórico local e que há uma incapacidade de compreender a relevância da história como ela se relaciona às suas vidas hoje.

Então o que fazemos, nós educamos nossos jovens para que eles podem proteger a sua história? Podemos fazer isso ao mantê-los interessados? Sim. Sim.

Podemos aproveitar nossos esforços em programas que oferecem oportunidades constantes para a nossa juventude aprender sobre esta terras de nações e património deste país. Envolvendo-se nas mãos de autênticas experiências com recursos que revelam grandes quantidades de contexto histórico como estruturas relacionadas com figuras históricas, ou lugares onde ocorreram eventos significativos ou outros locais onde o passado é capaz de conectar-se ao presente, a nossa juventude será capaz de incutir um senso de associação para a nossa história.

Preservacionistas históricas muitas vezes sinto que eles devem conservar a história, património e cultura sob qualquer forma, ele mantém; mais frequentemente do que não, isso é um edifício de importância, no entanto, ocasionalmente, toma forma em uma ponte, ou 33.000 acres quadrados de terra, mas neste caso, ela assume a forma da nossa juventude atual. Nossa juventude é quem em breve estará no controle da preservação da nossa nação e sua história. Históricas preservacionistas estão nesse link essencial necessário conectar as comunidades de nossa nação para os benefícios da preservação histórica. Proporcionando oportunidades de aprendizagem, entusiastas podem moldar o conhecimento e idéias sobre a história e a importância da preservação dos alunos e criar uma base sólida que eles levarão para a sua vida; uma fundação que irá mostrar como nossa nação evoluiu mesmo com constante humana, cultural e natural muda ocorrendo.

Há sempre maneiras de incentivar a participação e envolver a nossa juventude que eventualmente irão compor a força de trabalho de preservação no futuro. Dando a próxima geração de uma compreensão mais profunda de si e do mundo em torno deles que criou o tecido da nossa nação podemos continuar a salvaguardar fora passado através de seus restos físicos. Tal envolvimento começa através de parcerias com escolas, clubes, organizações, programas, trabalho

Tidak ada komentar:

Posting Komentar